Pages

domingo

PATCH BRASIL 8 0



Titulo: patch brasil 8.0

Narração: Galvão bueno
Formato: ISO

Partes: 13
100% Atualizado Até :12/12/11
Contato: matheus_edson@hotmail.com
Serie A E B 2012
Campeonato Italiano 2011/2012
Campeonato Ingles 2011/2012

Imagens de fundo em HD
Novas bolas

DB 100% atualizada
novos times ldu tupi universidade do chile
Novos estadios atualizado o maximo possivel 
de acordo com:http://globoesporte.globo.com/futebol/vai-e-vem-do-mercado/
 Retire o MEMORY CARD ANTES DE JOGAR
ESPERO QUE GOSTEN!!




45 comentários:

  1. O patch está perfeitoooooooooooooooooo!!! Nunca vi um patch com tantos detalhes bem trabalhados. Posta logo, estou doido para jogar. Parabéns pelo trabalho, Patch Brasil realmente esta comprovado que é o melhor Patch de WE 10 do Brasil!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Patch Brasil é a única equipe que realmente atende aos nossos pedidos!!!!!!!!!!!!! Maravilhoso o Patch!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. e galera fiz o melhor msm com pouco tempo vo upa aqui jaja

    ResponderExcluir
  4. Vlw patch brasil, melhor impossível!!!

    ResponderExcluir
  5. o jogo 8.0 está muito bom só falta a capinha full como o 7.0

    ResponderExcluir
  6. to no trampo aqui mano e vo posta a capa na hr que eu chegar

    ResponderExcluir
  7. estou baixando espero que esteja atualizado

    ResponderExcluir
  8. tenho um PLAYSTATION 2 se eu gravar no formato ISO vai funcionar ou só funciona no emulador ?

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito bom , falou apenas atualizar a liga alema e espanha com os times 2012 .

    ResponderExcluir
  10. galera entrei de ferias na escola aqui vo aproveitar para editar com o campeonato espanhol e alemao 2012 e mais atualizado

    ResponderExcluir
  11. parceiro pra gravar é com o neroburning rom né com a menor velocidade?

    ResponderExcluir
  12. ou como é faz pra gravar esse patch e ele poder rodar legal no play2

    ResponderExcluir
  13. BROTHER PRA GRAVAR VEJA SE TÁ CERTO...É ASSIM UDFISO SEM MULTSESSÃO VELOCIDADE 4X É ASSIM OU TÁ ERRADO? ME AJUDA AÍ MANO....

    ResponderExcluir
  14. estou baixando esse jogo de 5 em 5 partes pra ve se termina mais ligeiro
    pelos comentarios da prave que o jogo ta super atualizado
    entao eu to baixando quando eu terminar de baixar eu comento como ficou blz!

    ResponderExcluir
  15. mas se der erro em alguma parte o recomendado e baixar de novo?
    baixando de novo ela pega?

    ResponderExcluir
  16. gravei o jogo e quando coloca no ps2 aparece incapaz de ler o disco, foi gravado do mesmo jeito que gravo todos os outros. sabe por que?

    ResponderExcluir
  17. craquejogador_fran .... cara vc inventa coisa de mais mano ate dia 16 puts flw nada de dia 16 nao cara porra espera nao vivo pro blog nao

    ResponderExcluir
  18. http://www.youtube.com/watch?v=nHiRXSs5sqI&feature=related

    galera assim que grava o

    ResponderExcluir
  19. PATCH BRASIL 8.0 MUITO BOM GRAVEI NO FORMATO ISO FOI RAPIDINHO FUNCIONOU NORMAL. OBRIGADO CONTINUE EDITANDO (JÁ TOU ESPERANDO O PATCH BRASIL 9.0)

    ResponderExcluir
  20. FOI MAL PATCH BRASIL , É QUE EU QUERIA UM JOGO MAIS ATUALIZADO SEM ERRO.

    DESCULPA PELAS MINHAS DEMAIS PERGUNTAS

    VLW!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Patch Brasil . Tenho um arquivo que vai corrigir os uniformes dos times que colocaram nas divisões , exemplo o Norwich com a camisa verde e amarela, alterei ainda Atalanta, Cecena, Genoa, Cagliari, Swansa, Wolves ( laranja), etc.. ou seja , corrigi todos os uniformes dos times que subiram no seu jogo e inseri aqui no meu. Adorei este placar e ta bem atualizado 2012. Vamos fazer o seguinte ? Poste o jogo com espanha e alemanha 2012/2013 que passo o arquivo para ti e ainda aluns jogadores do atletico goianiense para inserir. Meu email e lino.ronaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Substitua Granada pelo Alaves
    Cadiz será Rayo Vallecano
    Celta é Levante

    Duisburg por Algsburg
    Eintracht Frankfurt por Freirburg
    Arminia Bielefiel por Hofenheim
    Pode traocar estes qeu mando arquivo dos uniformes, corrigi no meu
    Que tal parceria ?
    www.winningelevenronaldo.blogspot.com
    Add
    meu banner

    ResponderExcluir
  24. Galera vocês estão sabendo que roubaram o blog da equipe Weboleiros? Parece que foi o Andrielisson da Wefuturo. Muita sacanagem fazer isso, pois a equipe Weboleiros e uma das melhores, vamos dar uma força para os caras da Weboleiros, pois isso não pode ficar assim, e quem fez isso já perdeu toda credibilidade no universo das edições e dos blogs, vamos ajudar uns amigos que sempre nos proporcina diversão!!!!!

    ResponderExcluir
  25. GRAVEI MEU PATCH BRASIL MAIS QUANDO EU TO JOGANDO DEMORA MUITO PRA CARREGAR O JOGO EXEMPLO: QUANDO TERMINA O PRIMEIRO TEMPO PRA COMEÇAR O SEGUNDO DEMORA MUITO CARREGANDO.

    ResponderExcluir
  26. gente baixem este jogaçoooo é muiiito bom em todos os detalhes, parabens aos idealizadores deste patch é muit massa

    ResponderExcluir
  27. mano nao ta funfando nao. ele veio cm um erro de gravacao de iso ai eu concertei aq e coloquei em udf/iso mas ainda nao funciono ve ai oq deu.

    ResponderExcluir
  28. Ae Pessoal, eu tentei extrair para dar arquivos.

    Mas eu extrai todos os 13 arquivos e deu em um unico arquivo só extraido cescrito patch brasil . png. O Que que eu faço Pessoal? Como eu Extraio?

    ResponderExcluir
  29. O PATCH JAH ESTA COM A ATUALIZAÇAO QUE ESTA NO BLOG DO RONALDO, POIS DO JEITO QUE ESTA LA NAO SEI GRAVAR, E EH FORMATO ISO?

    ResponderExcluir
  30. Tem umas ligas que nao pegam !
    Como a Alemã, e a Serie A

    ResponderExcluir
  31. voce nao responde os comentarios?

    ResponderExcluir
  32. EI MANO COMO FAÇO PARA GRAVAR ? JA EXTRAIR OS ARQUIVOS ,FORMOU UMA UNICA PARTE ESSA
    [ PATCH BRASIL.NPG ] NAÃO DA PRA GRAVAR , POR QUE NÃO ESTA EM FORMATO ISO E SIM EM NPG , ALGUEM PODE AJUDAR AÍ??

    ResponderExcluir
  33. AE ANONIMO ME ADC NO MSN , QUE EU TENHO O DO DONO DO PATCH BRASIL. EU TAMBEM NÃO CONSEGUI GRAVAR POR QUE DEU ESSA PORRA DP PATCH BRASIL NRG

    MEU MSN: craquejogador_fran@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. poxa n tem o cortez no sao paulo...
    gostei do patch mas n esta totalmente atualizado

    ResponderExcluir
  35. ñ consegui extrair..dar um erro na parte 13

    ResponderExcluir
  36. to baixando ak tem o uni do corinthians campeão brasilero de 2011? vlws

    ResponderExcluir
  37. A PARTE 9 ESTA DANDO ERRO
    ARRUMA LÁ

    ResponderExcluir
  38. Esse patch esta funcionando beleza ou ele esta ruim?
    Porque eu baixei uns 3 patch que nem funcionava

    ResponderExcluir
  39. ou tem um time com o pelé zidane riquelme e outros antigos cracks.......?

    ResponderExcluir
  40. 'Cracks'? O Jogo deve ser otimo ja tenho as criticas na ponta da lingua.
    1 muita gente reclama da atualização mau atualizada pelo menos pra min eu vou editar o que eu não gostei.
    2 Não gostei dos wallpapers do jog
    3 Não Tem Muitos Times Sudamericanos

    ResponderExcluir
  41. Cara eu sou inciante nesse ramo de criar patch, e nao sei mexer ein nada,e queria muito criar meu própio patch.. tenho um pc de 2 giga e queria saber se meu pc de 2 giga da pra fazer um patch? quem souber me ajuda ai me add no msn thiago_inacio15@hotmail.com .. valeu!!

    ResponderExcluir